segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Esperando a resposta

Ela: Oiii, tá bem?

Eu: Olhe, não fala nada. Só me escuta ok?

Ela: ok!

Eu: Eu te amei tanto. Nestes quase oito meses que estamos juntas. E amei mais ainda nestes dias em que voce sumiu. Porque eu não sabia se eu te esquecia de vez ou lutava todos os dias pra te procurar e saber como voce estava. Eu senti muito tua falta em todos os dias. Eu realmente te amei demais.

Ela: "lágrimas e soluços" Sei que fiz errado.

Eu: "Chorando muito" Ainda vai ver novamente esta garota?

Ela: Eu nem sei ao menos o nome dela.

Eu: Nossa... O que voce estava? Bebada? carente? Sozinha? triste?

Ela: Carente e bebada.

Eu: Olha, eu nunca te proibi te ficar com ninguém. Eu só disse que era questão de respeito. E se voce sentiu algo por ela, se gostou. Se se sentiu confortavel;

Eu: Não posso fazer mais nada mesmo. Já foi. Não dá mais pra voltar atrás.

Ela: O pior é que nao senti nada por ela.

Eu: Puff

(eu chorando muito, descontroladamente)

Eu: Por que sumiu?

Ela: Estava confusa, precisava pensar.

Eu: Poderia ter me falado que precisava de um tempo. Eu entenderia e te daria o tempo que fosse preciso.

Ela: silencio

Eu: Se sumiu de novo... por que me pediu pra voltar a namorar contigo então?

Ela: PORQUE TE AMO.

Eu: Então por que ficou com outra garota?

Ela: Não sei...

Ela: Vamos desligar?

Eu: Sindy, eu só quero te dizer uma coisa antes de desligar. Eu te amo muito, muito mesmo! É inutil eu tentar ficar com odio mortal de voce... porque não posso. Eu te amo! Você pode fazer a maior besteira do mundo, e eu vou continuar te amando. Talvez até mais ainda. Eu nunca amei ninguem como eu te amo. Mas, é tãi inutil tudo isso...

Ela: Isso acabou comigo!

Eu: chorando

Ela: Boa noite.

Eu: Boa? (...)

(ligação desligada. Fim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário