segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Me olha onde estiver

Sei que o homem lá de cima resolveu te levar antes que eu pudesse piscar. Antes que eu pudesse dizer “eu te amo” um milhão de vezes. Antes que eu pudesse apertar aquela tua bochecha gordinha e rir de suas rugas.
Antes que eu pudesse fechar meus olhos você resolveu partir para um mundo “tão tão distante”
Se o papai do céu deixar, quero ir ao teu encontro em breve. O mundo parece cada vez mais sujo, vovô. A sociedade me joga pedras por eu ser assim tão opinião formada sobre tudo. Os abraços que nunca mais recebi. Os beijos que hoje me são negados... Sinto sua falta. Dos teus abraços, broncas e piadas mal contadas.
Queria te contar tantas coisas, pois sei que mais ninguém quer me escutar. Minhas historias mal contadas e meu jeito trôpego de falar... ninguém quer nem pensar em me escutar.
Eu já não namoro mais com aquela mulher e não gosto mais de pipoca. Escrevo cada
vez mais e durmo cada vez menos. Ando sentindo sua falta porque eu já não moro mais no nosso sitio em Minas, meus pais continuam lá e eu moro com minha avó... faz mais ou menos uma semana que estou aqui e as coisas já estão dificieis por aqui. Por mais que todos queiram o meu bem, eu não me sinto tão confortável. Minha privacidade foi cortada.
Peguei tua foto nesta semana e fiquei mais de horas olhando e chorando. Chorei muito. Mas, não se desespere... foi de saudade.
Estava me lembrando das tardes que eu chegava na tua casa e você estava dormindo e eu chegava bem quietinha e sentava no sofá ao lado e falava baixinho “vô, vô... acorda... vamos jogar?” e você ria, sua risada era a melhor coisa que já foi minha. E você nunca deixou de me fazer sorrir.
Os dias em que eu esperava o tempo que fosse para você contar piadas e historias pra mim. Quando você estava lendo a bíblia e eu esperava... esperava. Aí você me contava alguma parábola e batia no meu braço dizendo algumas palavras de sabedoria que só o senhor sabia.
Eu ainda posso escutar sua risada, sua voz. Ainda posso sentir seu abraço, seu amor, seu carinho. Ainda me lembro da sua enorme barriga que deu sentido a muitas piadinhas engraçadas.
Eu sempre vou me lembrar de você e de como me fazia sorrir.
Eu sempre vou me lembrar de você e de como me disse eu te amo antes de falecer.
Eu sempre vou me lembrar de você e de como roubava nos jogos de baralho.
Eu sempre vou me lembrar de você e de como me amava sem fronteiras.
Eu sempre vou me lembrar de você. Eu sempre vou te amar. Por todos os dias de minha vida.
"Me espera, vovô..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário