sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Apenas, uma carta informal - até demais.

Para a pessoa que fez(faz) meu mundo girar - em torno do amor, grandioso e intenso. Amor.

Só quero que comece a ler esta carta e consiga sentir que essa veio da alma, do coração que clama demais pelo teu maior sentimento. Quero mesmo é que me sinta escrevendo.
Fique com os olhos fechados um pouco agora.
O que você vê? Nós?
Agora abra os olhos e pensa que eu estou aqui fazendo mesmo.
Meu coração disparou agora… é por você.
Sinfonia todinha tua esse tom sonoro do meu coração.
Toda sua minha falta de respiração.
Tudo teu…
Venha, com teus olhos fechados e com teu maior coração aberto pra mim.
Eu sempre te amarei. Nunca esquecerei…

E como disse essa é só mais uma carta que vai ser entregue a ti. Mas a diferença é que nas outras eu sempre fiquei de falar algo e “deixei pra lá”. Agora, eu vou tentar e por em infinitas linhas tudinho que você causa em mim. Efeitos colateriais, sem lado ruim.


A-m-o-r, descobri o que significa, viu? É teu nome, aquele nome que a gente não vê por aí todo dia, tua face de “preciso de carinho” me encantou e me encanta a cada segundo que imagino perto de mim. Tua voz que por mais que você teime em dizer que é feia, eu vou continuar a achar a voz mais linda que me foi entregue. Tuas lágrimas doces que morrem em teus lábios com meu nome. Teu coração que dança e pula é a melhor coisa que já foi minha. Você, ó… V-o-c-ê. Eu te quero tanto, é muita coisa que não cabe aqui dentro mais. Tá me sufocando e eu não quero te perder.
Tá certo que você disse que pode sim viver sem mim, só não quer. Mas olha só ein, eu não posso mesmo viver sem você, ia ser a pessoa mais incompleta que existe. Sério. Como imaginar meus dias sem aquela pontada no peito logo que acordo pensando em como você está, passar o dia todo olhando o relogio para que o tempo passe rapido e que eu possa te ligar. Como ficar sem teu boa noite, seus dramas e manhas? Tá vendo? eu não consigo, não.
Nunca solte da minha mão.
Segredo: Tenho cinco fotos que revelei - tuas. Durmo com uma embaixo do travesseiro, outra ao lado dos meus livros prediletos, outra dentro da minha bolsa, dentro da minha caixinha de cartas e a ultima sempre fico em mãos. Pra não perder de vista nunca, sabe?
Eu me sinto tão feliz por ter te encontrado, de verdade. Nunca senti uma felicidade tão completa na vida. Me enche de esperanças a cada dia, me encharca os olhos de saudade e me aperta o peito se você ficar brava comigo.
Eu preciso me desculpar por algumas coisas: por sempre dizer sem querer nome de alguma pessoa que você não gosta, por meu ciumes catastrofico, quando meu tom de voz fica alto demais, por ter de alguma maneira te decepcionado em algum momento. Perdão.
Eu não penso muito pra falar, entende? Mas depois que desligo o telefone boto a mão na cabeça em sinal de reprovação, por ter falado algo errado…
Acho que sempre te amei mesmo.
Mesmo antes de te conhecer, de alguma maneira eu sempre soube que alguém esperava por mim. E você de alguma maneira sempre soube que alguém esperava por você.
Vou te contar algumas coisas: eu sou curiosa até demais - acho que já deve ter notado, faz quase uma semana que não choro mais - milagre?, falo com você no telefone com a mão ao lado do coração e de olhos fechados - pra quem sabe te sentir mais perto, eu escuto a maior parte de tudo que falas ao telefone - repito “hã?” só pra ouvir de novo aquele seu tom de voz, amo suas manhas - principalmente quando ligo de madrugada e seu tom de voz tá baixo demais, o nosso silencio é uma das coisas mais deliciosas que existe - quer dizer que nos amamos, passei a pintar minhas unhas de preto todos os dias até o dia que eu te ver - é uma promessa, queria te ver usando a aliança que comprei - vai ficar linda, todos os dias o medo de que você venha até mim e diga “eu encontrei alguem mais perto de mim” me atormenta - morro de medo mesmo, fico rindo feito uma idiota só de lembrar de alguma conversa nossa, o amor que sinto aumenta a cada dia - sem mentiras, gravo todas as nossas ligaçoes e quando sinto saudade - escuto tudo novamente, eu não vejo graça nas outras pessoas - nenhuma dela é você. Mas a coisa mais importante que quero dizer é que - você ficaria linda com um vestido branco, comigo ao lado e a nossa frente o padre e ao fundo a nossa musica com meu filhote trazendo as alianças e você dizendo sim pra mim e eu com o sorriso mais lindo que eu puder dar. O meu melhor sorriso é teu, os meus melhores beijos serão teus, o brilho dos meus olhos vão sempre remeter ao teu olhar - doce olhar, os batimentos do meu coração vão apenas ecoar ao mundo o meu amor por você.
Alguns milhares de km nos separam não é mesmo? pois é. Mas isso não diminiu nem um pouco o que sinto, sei que quando eu chegar aí vamos ser regadas a sorrisos, abraços - voce me apertando loucamente, e lágrimas.
Lágrimas, oh Deus… como você fica linda quando chora de emoção, sua voz fica mais suave e sua respiração chega a falhar. Como você já deve imaginar “estou chorando agora” - mais uma vez.
Que ironico alguém perguntar - “O que você fala com sua namorada por telefone?” e eu responder - “bom, eu a faço chorar” Ironico isso né? Mas é verdade, né mô? É que toda vez que vou te ligar meu coração bate mais rapido até que você atende com um animado “Oi amor” e eu automaticamente dou meu melhor sorriso. E aí o silencio nos bate e eu resolvo te dizer as milhares coisas que eu amo em você, e falo falo falo e logo você diz que tá chorando e aquilo aperta meu coraçãozinho que nem sei com o que comparar. E você diz que não é de tristeza. Ah, amor eu quero tanto te fazer ‘eternamente feliz’.
Lembra que eu te disse “acho que quero te fazer feliz”? Ainda tô fazendo? Ainda consigo ser o motivo do teu amanhacer, anoitecer e dos teus sorrisos? Espero que sim… Porque olha, se um dia sequer eu ousar em te fazer chorar de tristeza eu mereço sim o pior dos castigos. Não se pode te fazer chorar, entende? Eu não quero ser o motivo do teu (des)gostar e (des)amor. Não quero não.
Então me diga quando eu fizer algo errado, brigue comigo e me mande calar a boca. Não fique em silencio.
Não sei se ficou algo sem dizer, se ficou logo eu te digo ao telefone.

Feche os olhos novamente
(sorria)
(alegre-se)
(me sinta)
(me sonha)
(me ame)

Abra os olhos
(fale)
(brigue)
(bate)
(abraça-me)
(beija-me)
(me ame)

Amor, eu sou terrivelmente desesperadamente amante do teu amor. Eu quero e preciso de ti aqui comigo.
Eu te amo.
Eu
amo
o
nosso
amor.

Casa comigo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário