sábado, 14 de janeiro de 2012

Um gosto de amora fincou na dor

Tudo bem que eu pensei em dizer "Não, não quero voltar" Mas, a saudade e necessidade de sentir meu coração calmo outra vez foi maior. É claro que tenho medo, tenho muito medo de acabar novamente.
Escutar sua voz mais uma vez foi como ver o céu de tão perto. Ok, eu não esperava por aquilo, você não me deu pistas de que voltaríamos e eu não pude raciocinar com clareza.
Perdoe-me se estou parecendo que estou arrependida. Não estou, eu só queria te dizer que estou com medo.
Como uma criança com seu primeiro amor, entende?
Não, eu não quero ser tão clara com as palavras como você sempre me viu sendo. Vou ser eu, como você deve conhecer. Essa minha escrita barata e fodida. Esse meu jeito de não saber se fico ou se bato a porta na tua cara.
Não sei.
Olhe minha mulher, eu te amo muito. Mas, a cada eu te amo dito eu lembro do dia que você disse não me querer mais. Eu passei exatamente um mês esperando por um sinal teu, qualquer coisa me faria respirar tranquila. Tive dias de insonia e de ressaca. O bar de qualquer esquina era de estoque de bebida barata e a vontade de deixar esse meu amor por você sumir. Mas, não sumia. A bebida me fazia chorar por vezes, nunca deixei de te querer. Nem naquela vez que transei com uma mulher só porque ela parecia com você. Vomitei de nojo... ela não era você.
Quantos cigarros fumei na vontade de ser tua. Nem a droga mais forte me fazia deixar de desejar teu corpo nas minhas noites mais frias. A noite de natal foi a tortura mais forte, é querer entrelaçar as mãos e não receber nem o vento mais frio na pele. Em nenhum segundo eu parei de pensar "o que ela está fazendo? será que sente minha falta?" Me chamaram de idiota por te querer tanto, por você estar fodendo com qualquer menina por aí e nem lembrando de meu nome. Eu não sei, algo sempre me fazia voltar pra casa e pedir pra Deus cuidar de você. Eu cuidaria se você deixasse.
O gosto da minha boca era o pior, bebida, cigarros e a vontade de você. Minha pele muitas vezes regada a suor em qualquer cama mas, o pensamento lá em você.  Me fiz de gato e sapato pra ter você de volta. Eu quis ajoelhar aos teus pés e implorar mas, meu orgulho não me deixava.
Eu quis ser tua por todo aquele mês, eu quis o teu calor a cada minutinho do dia.
As putas não satisfaziam mais minha vontade. Eu queria você, amor. Só você me tem por inteira e conhece essa minha passividade e vontade de ser amada.
Essa minha cara de quero apenas te foder é faxada, você sabe.
Porque só você foi capaz de me desvendar e me abrir, você me olhou de forma diferente e me amou. Então, por Deus... não me deixe novamente.
Sei que voltou e então fique de vez, largo o cigarro e a bebida, como direitinho a comida da mamãe, não provoco mais teu ciumes e paro de vagar por aí sem rumo.
Me ame para que assim eu possa te provar o tamanho do meu amor e o desejo que sinto de ser apenas tua.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário