sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A carta que não enviei I

Amor, eu não consigo falar contigo né? Estou com saudades. Estive com febre nesta noite, o medico disse que não era nada demais. Deve ser da saudade de sinto.
Tenho tantas novidades, estou diferente. Acho que vai gostar de quem sou agora;
As pessoas já notam minha diferença, meu bem! Gosto de quem sou, e vai durar. Ah… fiz isso tudo por você.
Você pode ficar meses sem falar comigo, e eu vou continuar aqui a te esperar.
Meu coração nem se aperta, viu? Aprendi a esperar e ter calma.
Meu caminhar esta mais bonito agora.
Você não atende minhas ligaçoes, nem minha sms’s.
Tenho noticias não muito legais também. Mas isso a gente resolve.
Estive em Goiania esse fim de semana, uma coisa rapida, uma reunião breve. Quase apareci no teu predio. Mas, pensei que seria idiota. Você não poderia me ver.

Como está? Espero que bem!
Meu coração continua sendo teu, está aqui lhe esperando.

Volta logo!

Eu te amo!

Um beijo!

Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário