quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Das tuas paixões blá blá blá


Mulher-moça, digo-lhe com o maior imediatismo - “Ah, estou um tanto quanto apaixonada por ti”
Diga apenas que sente-se lisonjeada com tal sentimento… não cobro nada de você não, moça. Um dia se torna reciproco, né?
“Não pode, não?”
“És apaixonada já?”
“Ah… mas, eu espero. Eu espero!”
(…)
Mulher, sei que me acanho e digo frases tropegas quase sempre. Mas, oh maneira boba que tenho de dizer que gosto tanto de ti. Tanto…
Eu disse que quero ser tuas mãos entrelaçadas no inverno mais frio. Quero fazer esse teu sorriso que tanto me ilumina viver para sempre. Quero amizade em meio a tudo. Que venha algumas lágrimas - de emoção “são bem vindas”.
Quero respirar contigo esse ar de poesia de boteco, de são paulo agitada, de calçada pequena… e nós grudadas num ato de puro companheirismo e carinho.
Quero mais… você. Caretas no retrato, sorriso besta em brigas de travesseiro. Quero mais… nós.
Quando disse “estou apaixonada” - digo: te quero, de um jeito ou de outro “eu quero”. Sem clichês, besteiras ao pé do ouvido e noites em claro.
Quero paz e bom-dia bem dado. Que a preocupação venha, mas que seja apenas para saber se dormiu bem.
Quero carinho e que este seja eternamente reciproco.
Quero nós na amizade, na cama assistindo filme ou no sofá esperando o sono chegar.
Quero mais…
Eternamente-apaixonada-mulher-moça
Eternamente te espero com todos os clichês que um escrito me permitir.
Da outra mulher-moça que te espera.
“sempre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário