sábado, 7 de janeiro de 2012

Semana que vem

“Suas unhas cravadas nas minhas costas, o sussurrar criando sinais ao pé do meu ouvido, o arrepio iniciado com as palavras de desejo. E a intensidade latejando pra ser sentida.”
E se tudo começa por um olhar, direi que começou com o desejo que vi no teu. E tudo em você me queria e tudo em mim te desejava - muito mais.
O corpo assim um ligado ao outro, juntos - colados. Sendo um só, e seria muito mais…
Arrepios, palavras, frases incompletas terminadas com um sussurro que me dizia - “Vem comigo, o hotel é logo ali.”
Ah mas, logo eu que esperei tanto por teu corpo presente, tua nudez que de hoje em diante será minha preferida e única. Eu não poderia perder você assim, toda me querendo e eu toda te querendo também.

Tua boca assim toda no encaixe perfeito, sincronia mais que sincronizada. Eram nós assim nos entrelaçando e desejando mais perto, mais quente. Mais, muito mais.
Sem intervençoes dessa vez, me deixa te sentir que depois me sentirás também.
Sinto o gosto dos teus lábios que nessa noite estão mais doces que o normal, não sei se é o vinho ou se é algo teu que eu não ainda não havia conhecido.
Você sempre teve aquele calor natural, mas hoje você está fervendo amor, o que houve? Tenho que parar de falar não é?
É que tamanha ternura em momentos como esse, é quase um pecado…
É um pecado te ver assim dançando com seus passos leves até a cama e assim me chamando pra ti, mais perto. Sempre mais perto.
“Me sinta, me toque, me leva pra longe que hoje eu não quero dormir.”
Que leveza essa tua de me deixar toda assim, feito lobo querendo carne, querendo-te.
Pois então venha, que essa noite tu és minha. Minha carne, minha pele, meu eu.

Tua lingua enrosca na minha e faz gosto disso, me provoca pois sabe que estou fraca demais para reagir. Paro levemente de te beijar e tu me olha nos olhos como se eu tivesse feito uma maldade das piores. E provoco, fingo que vou embora e não vou.
Me levo para teu queixo, com mordidas que sempre quis dar. Te sinto arrepiar. Te olho nos olhos mais uma vez e você dessa vez está de olhos fechados se permitindo sentir.
E paro e fico por entre teu pescoço, nuca e mordisco por ali. Me perco por entre curvas tão situadas em você. Coisas maravilhosas de se apreciar.
E você me diz para parar de provocar. E é aí que provoco mais. Mulher, não podes fugir…
Da nuca eu não te viro, fico por entre tua coluna dando beijos interminaveis. E paro mais uma vez te virando pra mim. Te olhos nos olhos e mordo teu lóbulo. Peço para seres minha, de uma vez.
E me vejo caminhando e tropeçando nos moveis de vontade. Chegamos a cama. Enfim juntas, é isso que penso.
Sua nudez sendo a sombra da minha. Teu corpo em tamanha perfeição me faz suspirar te desejando muito mais que essa simples noite.
Pescoço, minhas unhas começam a descer por tua lateral te fazendo sussurrar entre os lábios agora conectados. Abafados.
Beijos e leves mordidas por entre teus seios e paro por ali, mas sei que você quer mais que isso.
Você crava tuas unhas na minha coluna e com isso meu corpo contrai mais contra você.
Eu me vejo logo cheia de pecado e vontade para entre tua cintura, minha unhas fazem um caminho até lá e meus beijos por sua lateral abrem caminho para sua vontade.
E você abre os olhos e morde os lábios. Mal sabes que isso me atiça, mulher.
Tuas coxas se abrem para mim, e eu faço gosto disso. Você é minha e sei que quer isso a muito tempo.
Fico por entre ali, e te olho as vezes e quase te vejo ser minha de vez. Mas sou maldosa, sinto dizer. E paro e volto a te beijar, dessa vez tu me morde e tem fogo nos olhos.
Nossos sexos enroscados afim de nos deixarem bambas. E ficamos ofegantes e te sinto sussurrar algo em meu ouvido.
E se escuto bem te digo te volta “eu te amo, meu benzinho.”
E se foi minha hoje em tantas outras serei tua.
E você dorme como um anjo, mas te aviso que logo vai amanhecer. Se já minha vida se enche de cor.
Nos seus olhos mais calmos e ternos me vejo adormecer, com corpos dotados de pecado e desejo - ainda, no fim de nossas noites.
Sorrisso teu que me enche o dia.

E tu sabe mulher, seu gosto, sua pele, suas marcas ficarão em mim por muito muito tempo.

“Quando sair do banho, volte para cama. Te espero””

Nenhum comentário:

Postar um comentário