quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Se esvai...


As vezes você vai querer se jogar na frente daquela menina de cabelo curto e com cara de “bad girl”, vai querer dormir com ela pensando em estar dormindo comigo. 
Depois vai perceber que ela e nem ninguém esquenta sua batata da perna como eu. Ela nunca vai ser capaz de esquecer do mundo lá fora e querer apenas olhar fundo nos teus olhos. Ela não vai descobrir como é bom acordar e escutar cada uma de suas manhas e descobrir a felicidade por apenas um sorriso teu. 
Ela não vai te abraçar depois de uma briga e dizer “tá tudo bem amor, vai passar”;
Muitas vezes você vai querer sair e pegar todas naquela festa que teus amigos vão insistir para que você vá. E você vai com a intenção de achar a garota perfeita. Mas, nenhuma delas vai te encantar como eu. 
Você vai querer sair com aquela garota de cabelo enorme, nem magra nem gorda. Na medida para que teu tesão exploda e que a porra da quimica role de uma vez por todas. Vai querer a menina que não parece nem um pouco comigo. “Só pra variar”.
Vai beijá-la e perceber que ela não morde teu lábio inferior como eu. Ela não vai se entregar de corpo e alma para essa noite. 
Ela nem se quer vai entrelaçar as mãos contigo na primeira noite. Pra ela vai ser a tipica transa de uma noite. Você que sempre foi adepta a essa tal pratica hoje vê que as melhores noites que teve foram nossas noites regadas a pipoca e filme de romance. Eu chorando e você me fazendo cossegas por eu parecer assim tão sensivel e idiota.
Nossas noites em que você se entregava como ninguém na nossa cama. No nosso canto. Porque tudo era nosso, das musicas até os sonhos. 
Nenhuma mulher vai voltar depois de você bater a porta na cara dela e gritando aos ventos “suma, não te quero mais. “NUNCA MAIS” 
“nunca”
Eu sempre voltava, e te abraçava. Sei que você chora logo depois de gritar, que gosta de ficar sozinha - sozinha-comigo. Todo mundo precisa de momentos solitarios e você é o exemplo disso. Ninguém vai ser capaz de voltar depois daquelas suas crises existenciais. Aqueles momentos intermináveis em que não sabe se quer ou se quer-nunca-mais. 
Ninguém mais vai te acordar com uma ligação as sete da manhã. Ninguém vai acordar apenas para receber tua ligação de puro desespero só porque você teve um pesadelo.
Suas crises, medos (…) vão passar despercebidas. Tuas alegrias vão passar rapido pelos olhos alheios.
Porque só eu, meu amor. Apenas eu, fui capaz de notar este brilho no teu olhar, esse teu coração de menina-moça que tem medo de crescer e ver esse bando de pessoas abestalhadas que não sabem o que é o amor. Só eu sei deste teu medo de se entregar e que um outro alguém perceba que aí dentro bate um coração.
Ninguém vai ser capaz de te amar como eu. Ninguém ainda espera tua volta ansiosamente como eu. Depois de tanto tempo, esse alguém que vos escreve (…) te espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário